Translate

domingo, 19 de novembro de 2017

Réstias de momentos...vida


Na imensidão deste sentimento tão profundo que me consegue lavar a alma, adoro quando me fazes sorrir com os olhos, quando me sinto extenuada de tanto prazer e harmonia, que são tópicos para o meu bem-estar. Dás-me vida! Contigo consigo ser eu, sem restrições, sem qualquer limite. Sinto força para ir mais além, para ser mais do que sou agora. Suspiro cada vez que penso em estar apenas presa ao teu olhar, a devorar cada centímetro dos teus olhos, lábios, braços e por aí adiante. O meu corpo responde a cada chamada tua, como nunca respondeu com ninguém. Sinto-me intrinsecamente ligada a ti. És a seiva que sai do meu corpo, o riacho que nasce ali na serra cada vez que chove abundantemente. Preenches-me. Não to sei dizer de outra forma. Esta sou eu! Aquela que te possui nos sonhos e te deseja de corpo e alma, sofrendo a cada segundo por estar aqui, longe de ti. Por mais que tente fugir do que insiste em me prender a ti, o sentimento volta e volta e volta, sem qualquer tipo de misericórdia pelo meu coração e pelo meu ser. Devora-me por dentro. Faz-me perder no tempo, olhar para o céu sem destino, pensando que as estrelas me vão ajudar de alguma forma a trazer aquilo que eu tanto quero. E, por vezes, pergunto à Lua porque me sinto assim, porque tem de ser assim, tão duro gostar de alguém, tão duro estar longe, tão duro sentir coisas que não controlamos, apenas sentimos e sentimos e sentimos...O Sol também me tenta ajudar, mas nem ele nem ela irão conseguir fazer com que desligue de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejamos fiéis aos nossos valores. Respeito deve ser mútuo.