Translate

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Aventuras tinderianas

Um dos meus limites é a mentira. Como o facto de tu me dizeres que não falas com mais ninguém no Tinder e eu ver com os meus olhos que sim (e não é por ter um perfil falso) lol. Vais negar? Se não aconteceu, então eu devo andar a dar nas drogas e vi coisas (estou a ser irónica sim).
Se falas, por mim estás à vontade em continuar à procura...do que tu queres, seja sexo e posterior relação com quem bem entenderes. 
Agora mete-te na minha posição: achas que perante tudo o que te disse para trás, de querer uma relação com alguém que me aceite do jeito que sou, que queira foder e saiba fazê-lo, que me dê segurança, amor, amizade, todo o pacote, achas que tenho estômago para continuar a dar-te cenas sexuais? Tu falaste que queres aventura, alguém com quem não passes anos ao lado e no fundo olhas para as outras gajas com vontade de as foder...
Bem eu quero esse alguém ao meu lado, que me respeite e que olhe para as outras sim porque sabe apreciar uma mulher mas que não passe disso. Ou seja, CONFIANÇA. 
Drama...?!?!?!Loool  
Sempre vivi no meio da mentira e da desconfiança. Queres o quê? Bolo de chocolate com a cereja no topo? Aqui não há! Nunca disse que não queria foda, mas estou a dizer-te agora que só estou a ver-nos nesse sentido e não é isso que eu quero de todo. Eu quero-te por completo...e para estar realmente atracada ao teu porto tens de me dar o teu todo...e segurança/confiança. Não é a tua pila ou o fato de sermos ordinários que me atrai em ti...ou que me vai fazer ficar...mas vai ser o perceber o quanto tu me vais querer dar de ti como pessoa e como homem. É isso que me liga às pessoas. A autenticidade prende-me...
Quero um homem só meu....em quem eu deposite o meu coração com toda a confiança e sem medo algum...quero poder afirmar em pleno que quem está ao meu lado poderá ser o ser mais perfeito mesmo com as suas imperfeições. Sim, procuro plenitude!
Se não entendes o que acabei de dizer, não vale a pena esforcar-me mais a explicar o meu ponto de vista...e acho que quando confrontado com a verdade, reagiste muito bem...(mentiras para mim não são opções...)
Eu vou ser uma gaja fixe e vou-me deixar ficar pelo dramatismo então e acho que deves escrever o teu livro de aventuras, sem eu estar incluída, porque realmente estamos em diferentes patamares ou objetivos...temos sim algumas coisas em comum, boas, mas se acabaste por não entender o que acabei de escrever, woowww...então também não sei o que te diga e acho melhor acabarmos o que sequer começou agora já.

Terminemos com uma brutal frase tua, que explica tão bem mas tão bem o meu DRAMA todo....aquele que fode os cornos aos gajos..."Mas eu não falo k mais ninguém nestes momento a não ser contigo"
Elimina se faz favor o meu número, porque eu vou já fazer o mesmo....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejamos fiéis aos nossos valores. Respeito deve ser mútuo.