Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Réstias de momentos

Corre até encontrares um poiso...
O desejo e sexo são iguais....já a alma........??
Ah!!!....A alma...não se deita em qualquer leito.
Respira por algo enternecedor, 
por um recanto escondido que teima em permanecer escondido.
Desvia-nos do olhar de muitos...
E pousa no mais intimo e belo ser que não se encontra facilmente.
Deixa-nos em completo êxtase,
como se de crianças nos tratássemos, quando esperamos por aquele momento de alegria genuíno.
E mostramos ao mundo inteiro,
o quanto estamos radiantes e felizes por ali estar, por ali cair,
sem esperar que nada nem ninguém nos tire o que esperamos ter para sempre. 
Somos todos iguais e todos procuramos o mesmo...
só não temos a coragem de admitir e de mostrar aquilo que tanto almejamos e que tanto nos magoa mas também nos arrebata da forma mais louca e juvenil que um ser humano alguma vez sentiu.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Quando te transformas em algo melhor...

Escrevo para me libertar das minhas dúvidas.

Foi apenas perceber que...na conversa e na atitude, me transformaste e transformas em algo melhor, numa pessoa que nunca existiu, que viveu e vive fechada constantemente por não se sentir inserida no mesmo mundo que os outros, por fazeres fluir naturalmente os meus sentimentos sem ter de me preocupar se estou a ser inconveniente ou estúpida. Conseguiste em mim algo que nunca ninguém conseguiu até hoje: um sorriso. Um simples sorriso sincero, que to dei sem pensar duas vezes o que ias pensar. Porque essa é uma das minhas imperfeições - o meu sorriso. Aquele que eu escondo e escondo e evitei sempre por não ser belo.
Poderás não compreender o porquê das minhas atitudes, dos meus constrangimentos, das minhas limitações, provavelmente porque não sabes nada da minha vivência. Entendeste que também sou como tu em certa maneira de ser e nem sei se foi bom saberes isso ou não.
Posso ter a determinação, a vivacidade, algum bom-senso em muitos aspetos, mas também a falta de paciência noutros, o cansaço das mesmas situações, de infelizmente criar sempre algumas expetativas e elas saírem sempre furadas e sei que, por vezes, por mais impaciente que pareça, preciso de tempo. Tempo para arrumar e para organizar as minhas ideias e mais importante, a minha vida. Não julgo quem o peça, quem necessite dele, porque sei que é preciso.
Os meus receios vão para além dele. Mantém-se por cá, principalmente porque muitos não foram corretos para comigo, porque, apesar de tentar pensar positivo e de me aceitar minimamente como sou, há sempre a puta do karma que me tenta puxar para baixo, e é nesses momentos, que eu preciso mais de ti e dos outros, para que vocês me mostrem que, apesar de tudo, vocês me vêem como sou e me aceitam como sempre fui, sem qualquer preconceito.
Um dia ouvi a tua voz, e foi o suficiente para perceber para que caminho nós íamos...tu também o percebeste e foi isso que nos separou. Apenas isso...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quando conheces a verdade...

Tristes daqueles de coração puro...são enganados sem escrúpulos.

As estrelas não são minhas

O silêncio caiu com a noite.
Enquanto vagueava pelas estrelas, sentia um imenso vazio no ser. Sentia-me perdida, como se, neste momento, nada fizesse sentido. Olhava à procura do nada. Nem as memórias me faziam sentido. Tudo aquilo desabou, desfaleceu num abismo escuro sem volta. Esta é a dor da desilusão, dizia eu para mim mesma. "Dor? Mágoa?" - perguntei eu.  Nem isso sentia! Não sentia nada...não conseguia sentir nada. Foi como se, de repente, o meu ser se tivesse esvaziado de sentimentos e já não houvesse retorno. Como se, um buraco negro sugasse toda a tua energia e ela se perdesse no infinito. Nem tristeza. Apenas vazio...

domingo, 14 de fevereiro de 2016

True love lasts forever

When Love is true, it will last forever. What do you know about Love? Can you define it? Is it just a feeling or a way of life? Do you expect everything from others or nothing at all? Does it hurt when things start to go wrong or you just don't care? Are you ashamed of whom you love or do you accept him or her just the way they are?